DESPORTO ESCOLAR



FASE FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DE CANOAGEM  
11 de Maio no  CLUBE NÁUTICO DE PRADO


No dia 11 de maio no Clube Náutico de Prado decorreu a Fase Final do Campeonato Regional de Canoagem, da zona Norte, no qual participaram dezasseis escolas oriundas de vários pontos, nomeadamente do Porto, do Tâmega, de Viana do Castelo e de Braga.
Este campeonato contou com a participação de uma centena de atletas de vários escalões/sexo, os quais realizaram provas de águas lisas (200 metros - velocidade, 2000 metros – circuito) e slalom.
O grupo/ equipa do Desporto Escolar de Canoagem da Escola Básica Mosteiro e Cávado participou com cinco atletas, os quais tinham sido apurados a partir dos campeonatos regionais anteriormente realizados. A docente responsável pelo grupo/ equipa enaltece o empenho e a dedicação demonstrada pelos alunos durante as provas realizadas e congratula os alunos Rui Pedro Coelho e Bruno Macedo, do 8º ano da turma D, por terem conseguido o apuramento para o Campeonato Nacional de Canoagem que se realizará nos próximos dias 19, 20, 21 e 22 de maio na cidade de Aveiro.
Este feito revela todo o empenho, a dedicação e o sacrifício manifestado pelos alunos ao longo de este árduo percurso.
Importa também salientar a colaboração dos técnicos do Clube Náutico de Prado que continuamente apoiam todo o trabalho desenvolvido por este grupo/ equipa.
A todos um bem-haja!
Prof. Fátima Ferraz



Alunos apurados para o Campeonato Nacional de Canoagem



Alunos apurados para a Fase Final do Campeonato Regional de Canoagem


Sem comentários:

Enviar um comentário