Prova de abertura do Grupo/Equipa de Canoagem do Desporto Escolar

O grupo/equipa de Canoagem do Desporto Escolar, da Escola Básica Mosteiro e Cávado, realizou no dia 27 de Janeiro a sua primeira prova na modalidade. A prova decorreu no Clube Náutico de Prado e foi organizada pelo Centro de Formação Desportiva de Canoagem de Vila Verde. Todos os alunos participaram de forma entusiasta e empenhada, demonstrando uma prestação exemplar, fruto de todo o trabalho desenvolvido desde o início do ano letivo.
Nesta prova os alunos participaram em k1 e em rotomodes e tiveram oportunidade de conhecer e conviver com alunos e professores de outras escolas, nomeadamente: Escola EB de Prado, Escola EB de Vila Verde, Escola Secundária de Vila Verde, Escola EB de Moure e Ribeira do Neiva e Escola EB António Rodrigues Sampaio (Marinhas). O clima de camaradagem esteve presente no decorrer de todo o evento.
No decorrer da prova os alunos Rui Pedro Coelho e Bruno Macedo, do 8º ano turma D, foram medalhados graças ao desempenho conseguido no ano transato. As medalhas foram entregues pelo coordenador local da modalidade de Canoagem, Dr. Emanuel Brandão.




Sem comentários:

Enviar um comentário