Inventários Fúteis

Coisas que me enfurecem:

- Levantar-me cedo para ter de ir fazer algo que não gosto ou sei que vai ser uma "seca".
- Confiar em pessoas que pensamos que são amigas e são falsas e nos magoam.
- Estar num sítio em que se deve fazer silêncio e estar bastante barulho.

Coisas que gosto de fazer:

- Passar uma tarde a fazer bolos.
- Ouvir música enquanto faço alguma atividade.
- Estar de pijama embrulhada num cobertor a ver filmes e comer pipocas.

Lugares onde gosto de estar:

- Numa sala quente com a lareira acesa.
- No shopping a fazer compras.
- Na casa de familiares e passar tardes com família.

Coisas que gostaria de saber:

- O que os outros pensam de mim.
- Se os outros gostam da minha personalidade.
- Como será o meu futuro e com quem o vou passar.


Catarina Gonçalves - 9º A

Sem comentários:

Enviar um comentário